Um hambúrguer especial!

Oi oi meus amores,
Quem me acompanha aqui no Instagram me viu esse final de semana experimentando um hambúrguer maravilhoso!! Além disso, vocês já sabem como regro a alimentação durante a semana, seguindo uma dieta low carb e que aos finais de semana me dou o luxo de comer algumas delícias!
Dessa vez, fui conhecer uma hamburgueria em São José dos Campos, e, pra minha surpresa, me deparei com um hambúrguer muito saboroso e leve! Se você reclama de lanches pequenos, olha o tamanho desse hambúrguer da casa, chamado Los Angeles Prime feito com carne de fraldinha! (E olha a cara da criança de felicidade! ahaha)
Toda produção deles é artesanal: os pães e hambúrgueres são preparados diariamente na parte da manhã, eles não trabalham com congelados!
Perguntei por que o sabor da carne é diferenciado e acabei descobrindo que eles trabalham com uma grelha, chamada “Char Broiler”. Nessa grelha, eles usam pedras vulcânicas que dá o sabor similar à carne feita na churrasqueira.
O ambiente é muito gostoso e a Los Angeles Prime foi criada com inspiração no cinema e nas melhores hamburguerias norte-americanas. Além dos lanches montados com nomes de grandes ícones do cinema, você pode montar seu próprio lanche, escolhendo a carne (de 180g), os molhos (também artesanal), a salada e o acompanhamento.
Montei outro lanche com pão australiano e carne de picanha! Meu Deus, que sabor incrível, que maciez!! <3 Vocês PRECISAM experimentar!
Achei os lanches bem leves e não poderia ser diferente, uma vez que o hambúrguer feito na grelha é mais saudável, diferente dos hambúrgueres que ficam na gordura saturada das chapas convencionais.
Pra quem faz dieta low carb como eu, tem a opção de pedir o lanche no prato sem o pão, mas no dia do LUXO pode né?!?! 🙂
De acompanhamento, experimentei a batata furiosa, que é uma batata picante, ela é bem sequinha e saborosa. Acompanhada de um molho delicia também!!!
O legal é que seu lanche é preparado na hora e você consegue ver o alimento sendo preparado.
Além dos hambúrgueres, o cardápio conta com saladas, wraps e sobremesas que ainda não experimentei, mas sem dúvidas eu volto logo pra experimentar outras delícias!
Essa é a minha dica de restaurante dessa semana! Espero que vocês tenham gostado e se forem conhecer o Los Angeles Prime, me contem o que acharam também!!!
Um beijo meus amores,
Até o próximo post!
Luli 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *