Como é fotografar um ensaio pré-casamento em São Bento do Sapucaí!

Oi, oi, meus amores!
Final de semana passado foi de chuva! Choveu sexta, sábado mas domingo fez sol pra alegria da fotógrafa que tinha ensaio pré-casamento marcado em São Bento do Sapucaí!
Muita gente tem curiosidade e me pergunta como funciona no dia do ensaio, então hoje eu vim compartilhar com vocês os bastidores de uma sessão!
O ensaio pré-casamento dura em média uma hora a uma hora e meia, sempre verifico qual o horário exato do por do sol pra marcar o horário dos ensaios.
Nesse dia foi 18h01! Começamos nossa sessão de fotos as 16h50 e finalizamos as 18h10. Foram aproximadamente 800 fotos nessa sessão incrível!
O casal, Gabriela e André, mora em São Paulo, mas a Gabi nasceu em São José dos Campos e queria muito um ensaio no nosso Vale do Paraíba.
Ela acabou escolhendo São Bento do Sapucaí pra ser palco desse momento tão importante na vida do casal!
Foi feita apenas uma troca de roupa para não quebrar o ritmo do ensaio mas a roupa, sem dúvidas, foi secundária! A alegria e sintonia entre o casal foram os principais ingredientes para essa sessão de fotos.
O pequeno Salame (dog da família) também participou do ensaio, e enquanto não participava das fotos, ficou assistindo e acompanhando nossa sessão.
Durante o ensaio busco diversos ângulos e luzes, fazendo fotos na luz direta, contraluz, brincando com a composição, e com esse céu azul de nuvens de algodão as fotos ficaram ainda mais lindas!
Vem ver as fotos dos bastidores e assistir o vídeo no final desse post onde também estou direcionando o casal e mostro um pouquinho do resultado do trabalho final!
Espero que gostem!

Se você quer conhecer melhor meu trabalho de fotografia é só acessar o site www.luizamarques.com.br

Mas antes vem ver o vídeo e aproveita pra se inscrever aqui no nosso canal do YouTube e ficar por dentro de todas as novidades!

Espero que tenham gostado, meus amores!
Até o próximo post!
Um beijo grande,
Luli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *