5 dicas do que fazer nesse finzinho de inverno!

Oi oi meus amores! Ainda falta um mês para o inverno acabar, e hoje eu vim trazer cinco dicas do que fazer no finalzinho dessa estação.

LEIA LIVROS que estão ganhando pó na estante – os benefícios são inúmeros, estimula a criatividade, além disso o cérebro precisa se manter ativo para continuar saudável.

Indico os livros do Ken Follet, escritor britânico que admiro muito, o primeiro livro que li foi ‘Os Pilares da Terra’, lançado em 1989.

Adoro a trilogia ‘O Século’ composto pela ‘Queda de Gigantes’ (2010), ‘Inverno do Mundo’ (2012) e ‘No Limiar da Eternidade’ (2014). Um prato cheio para quem gosta de ler sobre a Primeira, Segunda Guerra Mundial e Guerra Fria.

Se você não tem o hábito de ler comece por leituras mais fáceis, cultive a imaginação, melhore seu vocabulário e sua escrita.

COMA FONDUE com seus amigos, namorado(a) e familiares…

Esta iguaria de origem Suíça pode ser feita no aconchego da sua casa, é intimista, não é um prato que se faz para muitas pessoas.

Outra opção é aproveitar para viajar até Campos do Jordão e Monte Verde, destinos muito frequentados no inverno pelos casais. Quase todos os restaurantes dessas cidades oferecem fondue na temporada de inverno.

CURTA UM DIA DE ROCK N´ROLL – Rock é um estilo de vida, movimentando muitos setores comerciais, desde roupas à decoração residencial e bares. Tire um dia para curtir com os amigos em uma casa noturna e Born to be Wild, baby!

RENOVE SUA PELE – Cuide da pele, faça peelling e hidratação. Tanto o rosto como o corpo estão sujeitos ao ressecamento no inverno. É importante fazer uma hidratação mais profunda e, manter uma alimentação saudável, rica em vitaminas e antioxidantes que previnem o envelhecimento da pele.

Uma boa dica para manter a pele hidratada é beber no mínimo dois litros de água por dia, além de evitar banhos muito quentes e demorados.

Use filtro solar diariamente e não se esqueça de hidratar os lábios para evitar ressecamento e rachaduras.

TOME UM BOM VINHO – Um bom vinho, uma boa conversa e uma boa companhia. Preciso explicar? Não né?!

Se você é um amante de vinho, aproveito para indicar o canal do YouTube, Vinhos de Bicicleta, onde venho aprendendo bastante sobre vinhos.  Aproveite para assistir o quadro ‘Toma Essa’, onde o sommelier Rodrigo Ferraz adivinha o vinho que seu convidado leva. E aí? Será que ele adivinhou o vinho que eu levei? Vem assistir aqui e já aproveite para se inscrever também no nosso canal do YouTube.

Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *